quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PG no Boa Vista

Mais um encontro de PG na comunidade do Boa Vista. Nestes encontros temos estudado 
a Palavra de Deus, um tempo para oração e louvor. Mas também temos um
momento de comunhão uns com os outros. Deus tem nos abençoado.
Agradecemos a Deus por esta família que tem suas portas
abertas para a Palavra de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário