Mais um encontro de PG na comunidade do Boa Vista. Nestes encontros temos estudado
a Palavra de Deus, um tempo para oração e louvor. Mas também temos um
momento de comunhão uns com os outros. Deus tem nos abençoado.
Agradecemos a Deus por esta família que tem suas portas
abertas para a Palavra de Deus.




Nenhum comentário:
Postar um comentário