Famílias reunidas em culto, adorando e louvando o nome do Senhor Jesus.
quarta-feira, 29 de julho de 2015
PG da IM nas casas.
Nos reunimos em casas para compartilhar as boas novas do evangelho
de Jesus Cristo. Tem sido muito bom, são momentos onde
temos a oportunidade de lermos juntos a Bíblia, orarmos
e cantarmos louvores ao Senhor nosso Deus.
domingo, 12 de julho de 2015
Missão Batista fazendo missões
Este é um trabalho da igreja multiplicadora, fazendo discípulos, preparando
lideres para reproduzirem outros discípulos de Jesus.
Assinar:
Postagens (Atom)

























