domingo, 13 de janeiro de 2013


Sexta feira chegou a equipe da Trans 2013 para juntos alcançarmos o povo
de São Paulo do Potengi. Nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro esta equipe e mais 
alguns irmãos nos auxiliaram na evangelização desta cidade.


Esteve conosco também o Pr Nilton e irmão Francimar da IBA que nos 
ajudaram na sexta feira, reforçando a equipe e nos abençoando
com sua presença e participação.


Hoje domingo pela manha esteve conosco mais alguns irmãos que chegaram 
ontem a tardinha para nos ajudando alcançar mais vidas para Jesus. 


Recebemos hoje pela manha mais alguns irmãos que vieram para 
almoçar conosco e compartilhar o amor de Jesus, incentivando 
e encorajando a nossa juventude a fazer missões.


Encerramos a primeira trans em SPP. Mas certamente viram outros momentos
e outras equipes para juntos alcançarmos os que ainda não foram alcançados
pela graça e pelo amor de Jesus.


A equipe saindo ao campo missionário. Missões! É o propósito da igreja.
É o motivo dela existir, não há outra razão para ela estar aqui neste mundo.

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, 
Salmos 126:6  (NVI)

Plantar igrejas é saber que muitos teram uma eternidade com Deus.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Você também pode experimentar o amor que liberta e da esperança, convide                                                  Jesus para habitar o seu coração. Certamente você desfrutara de um amor                                                           tão grande, o amor de Deus por você através de Jesus.

 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para                                                 que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3. 16

Foto da barragem de São Paulo do Potengi, num sertão tão seco a água se mostra                                     presente e os céus nos dão esperança de que virá chuvas abundantes.


Centenas de famílias vivem nesta cidade, e como tantas outras, sempre esperando dos céus aquilo que nos da esperança. Mas não é só a chuva que vem do céus, o Salvador Jesus também veio por amor a nós.


RECOMEÇANDO...

          Achei interessante usar esta palavra, recomeçando, pois marca o inicio de um trabalho numa cidade desafiadora, cheia de esperança, como a terra seca e árida do sertão que espera a chuva cair se derramando sobre o solo seco, trazendo vida e esperança, a continuidade de tantas outras vidas. Assim também acontece com o evangelho de Cristo, as Boas Novas do céu para o homem cansado e quase sem esperança alguma, até que chegue a ele a semente da vida eterna, Jesus o Salvador, ele sim transforma os corações áridos, secos, em mananciais de amor e perdão.
         Chegamos a São Paulo do Potengi em Novembro de 2012 para conhecermos o novo campo de missões. Neste final de 2012 temos procurado conhecer o povo, criarmos relacionamentos, e prepararmos para a TRANS em Janeiro de 2013. Teremos o apoio da CBNR e da Igreja Batista do Alecrim, certamente sera uma benção para esta cidade e para nossas vidas.
            Este ano de 2013 para nos da Missão Batista em São Paulo do Potengi é um recomeço muito abençoador. Cremos que Deus tem olhado para este povo e para esta  cidade de uma maneira muito especial, pois foi por este povo e por esta cidade que Jesus veio ao mundo, e por todas as cidades e vilarejos do nosso imenso Brasil. 
               Pois onde houver um povo, uma pessoa, nos sempre estaremos anunciando a mensagem salvadora de Cristo Jesus até que ele volte.