Sexta feira chegou a equipe da Trans 2013 para juntos alcançarmos o povo
de São Paulo do Potengi. Nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro esta equipe e mais
alguns irmãos nos auxiliaram na evangelização desta cidade.
Esteve conosco também o Pr Nilton e irmão Francimar da IBA que nos
ajudaram na sexta feira, reforçando a equipe e nos abençoando
com sua presença e participação.
Hoje domingo pela manha esteve conosco mais alguns irmãos que chegaram
ontem a tardinha para nos ajudando alcançar mais vidas para Jesus.
Recebemos hoje pela manha mais alguns irmãos que vieram para
almoçar conosco e compartilhar o amor de Jesus, incentivando
e encorajando a nossa juventude a fazer missões.
Encerramos a primeira trans em SPP. Mas certamente viram outros momentos
e outras equipes para juntos alcançarmos os que ainda não foram alcançados
pela graça e pelo amor de Jesus.
A equipe saindo ao campo missionário. Missões! É o propósito da igreja.
É o motivo dela existir, não há outra razão para ela estar aqui neste mundo.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria,
Salmos 126:6 (NVI)
Salmos 126:6 (NVI)
Plantar igrejas é saber que muitos teram uma eternidade com Deus.



