Hoje dia 31 de Agosto foi realizado mais um culto na Missão Batista.
Uma geração nova, linda com uma vida inteira para oferecer a Deus.
Somos gratos a Deus por estarmos nesta cidade, compartilhando o
amor de Deus com as pessoas, muitas familias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário