terça-feira, 2 de setembro de 2014

Realizamos mais um culto na Missão Batista

Hoje dia 31 de Agosto foi realizado mais um culto na Missão Batista.
Uma geração nova, linda com uma vida inteira para oferecer a Deus.
Somos gratos a Deus por estarmos nesta cidade, compartilhando o
amor de Deus com as pessoas, muitas familias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário