Realizamos mais um PG no bairro Boa Vista. Tem sido muito bom os encontros
neste lar onde compartilhamos a Palavra, louvamos a Deus e oramos
uns pelos outros. Esperamos que outros lares também
possam receber um PG, e mais vidas venham a conhecer
Jesus, o nosso Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário