quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PG no Boa Vista

Realizamos mais um PG no bairro Boa Vista. Tem sido muito bom os encontros 
neste lar onde compartilhamos a Palavra, louvamos a Deus e oramos
uns pelos outros. Esperamos que outros lares também
possam receber um PG, e mais vidas venham a conhecer 
Jesus, o nosso Salvador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário