Toda quarta feira temos um encontro neste lar para compartilharmos a
Palavra, momentos de louvor e oração uns pelos outros.
As pessoas tem compartilhado suas experiencias de vida
e juntos procuramos aprender através da Palavra
como aplicar no dia a dia os princípios de Deus.
Os nossos encontros são abertos e todos são
bem vindos no nosso PG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário