quarta-feira, 29 de julho de 2015

PG da IM nas casas.

Nos reunimos em casas para compartilhar as boas novas do evangelho
de Jesus Cristo. Tem sido  muito bom, são momentos onde
temos a oportunidade de lermos juntos a Bíblia, orarmos
e cantarmos louvores ao Senhor nosso Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário