Recomeçando
quarta-feira, 29 de julho de 2015
PG da IM nas casas.
Nos reunimos em casas para compartilhar as boas novas do evangelho
de Jesus Cristo. Tem sido muito bom, são momentos onde
temos a oportunidade de lermos juntos a Bíblia, orarmos
e cantarmos louvores ao Senhor nosso Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário