RECOMEÇANDO...
Achei interessante usar esta palavra, recomeçando, pois marca o inicio de um trabalho numa cidade desafiadora, cheia de esperança, como a terra seca e árida do sertão que espera a chuva cair se derramando sobre o solo seco, trazendo vida e esperança, a continuidade de tantas outras vidas. Assim também acontece com o evangelho de Cristo, as Boas Novas do céu para o homem cansado e quase sem esperança alguma, até que chegue a ele a semente da vida eterna, Jesus o Salvador, ele sim transforma os corações áridos, secos, em mananciais de amor e perdão.
Chegamos a São Paulo do Potengi em Novembro de 2012 para conhecermos o novo campo de missões. Neste final de 2012 temos procurado conhecer o povo, criarmos relacionamentos, e prepararmos para a TRANS em Janeiro de 2013. Teremos o apoio da CBNR e da Igreja Batista do Alecrim, certamente sera uma benção para esta cidade e para nossas vidas.
Este ano de 2013 para nos da Missão Batista em São Paulo do Potengi é um recomeço muito abençoador. Cremos que Deus tem olhado para este povo e para esta cidade de uma maneira muito especial, pois foi por este povo e por esta cidade que Jesus veio ao mundo, e por todas as cidades e vilarejos do nosso imenso Brasil.
Pois onde houver um povo, uma pessoa, nos sempre estaremos anunciando a mensagem salvadora de Cristo Jesus até que ele volte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário