domingo, 13 de janeiro de 2013


Sexta feira chegou a equipe da Trans 2013 para juntos alcançarmos o povo
de São Paulo do Potengi. Nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro esta equipe e mais 
alguns irmãos nos auxiliaram na evangelização desta cidade.


Esteve conosco também o Pr Nilton e irmão Francimar da IBA que nos 
ajudaram na sexta feira, reforçando a equipe e nos abençoando
com sua presença e participação.


Hoje domingo pela manha esteve conosco mais alguns irmãos que chegaram 
ontem a tardinha para nos ajudando alcançar mais vidas para Jesus. 


Recebemos hoje pela manha mais alguns irmãos que vieram para 
almoçar conosco e compartilhar o amor de Jesus, incentivando 
e encorajando a nossa juventude a fazer missões.


Encerramos a primeira trans em SPP. Mas certamente viram outros momentos
e outras equipes para juntos alcançarmos os que ainda não foram alcançados
pela graça e pelo amor de Jesus.


A equipe saindo ao campo missionário. Missões! É o propósito da igreja.
É o motivo dela existir, não há outra razão para ela estar aqui neste mundo.

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, 
Salmos 126:6  (NVI)

Plantar igrejas é saber que muitos teram uma eternidade com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário