Recomeçando
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
PG no Boa Vista
Quinta realizamos mais um PG na residencia de Alexandre e Roseni.
Tem sido momentos de edificação para a família e para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário