sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PG no Boa Vista

Quinta realizamos mais um PG na residencia de Alexandre e Roseni.
Tem sido momentos de edificação para a família e para nós.







Nenhum comentário:

Postar um comentário