domingo, 1 de março de 2015

Missões! Nossa Missão.

Não sei se você lembra um tempo atras quando essas crianças sentavam
em caixas e latas. Agradecemos ao Senhor pois foram doados 10 tamboretos.
Também cortei uns pedaços de mdf para fazer umas pranchetas
para eles pintarem e escreverem os trabalhos que são realizados
nos encontros. Com tão pouco podemos fazer muito.
Pense então se você participar na obra missionária, 
contribuindo ou indo ao campo de missões.
Juntos podemos fazer mais, não fique de fora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário