domingo, 8 de março de 2015

Mais um dia de culto na Missão Batista

Se reunir para celebrar culto na Missão Batista sempre é um motivo de 
alegria, pois é um encontro de famílias que se reúne para agradecer 
as bençãos de Deus durante a semana.

Nossas reuniões são informais, pois nosso foco é saber o que Deus
tem para cada um de nós, tudo que queremos é conhecer
a vontade de Deus e como viver o dia a dia para honra-lo,
obedecer e praticar sua Palavra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário