Se reunir para celebrar culto na Missão Batista sempre é um motivo de
alegria, pois é um encontro de famílias que se reúne para agradecer
as bençãos de Deus durante a semana.
Nossas reuniões são informais, pois nosso foco é saber o que Deus
tem para cada um de nós, tudo que queremos é conhecer
a vontade de Deus e como viver o dia a dia para honra-lo,
obedecer e praticar sua Palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário