Mais uma tarde missionária na fazenda Curimã. Lugar onde compartilhamos
o evangelho com a comunidade, levando esperança e salvação.
Anunciamos a Cristo Jesus o Salvador.
Nesta tarde tivemos a presença do irmão Beto com seu
violão, nos ajudando nos cânticos de louvor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário