segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cultuando com alegria

Nos sentimos alegres cultuando ao Senhor, agradecendo por tudo que
tem feito por nós cada dia. Pelas vidas que tem recebido a Palavra de 
Deus em seus corações, pelos novos irmãos em Cristo.
Pela IBA que tem nos enviado irmãos para nos ajudar.
Por irmãos que tem orado por nós e pelo trabalho
aqui em São Paulo do Potengi, e pela 
conversão de vidas à Cristo Jesus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário