Nos sentimos alegres cultuando ao Senhor, agradecendo por tudo que
tem feito por nós cada dia. Pelas vidas que tem recebido a Palavra de
Deus em seus corações, pelos novos irmãos em Cristo.
Pela IBA que tem nos enviado irmãos para nos ajudar.
Por irmãos que tem orado por nós e pelo trabalho
aqui em São Paulo do Potengi, e pela
conversão de vidas à Cristo Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário