segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

X Retiro dos Missionários

Foi realizado mais um Retiro dos Missionários do RN. O  lugar é 
maravilhoso, o acampamento Manaim, na Lagoa do Bom Fim.
O encontro de Missionários e pastores, proporciona um 
momento de comunhão e relacionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário