Recomeçando
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
X Retiro dos Missionários
Foi realizado mais um Retiro dos Missionários do RN. O lugar é
maravilhoso, o acampamento Manaim, na Lagoa do Bom Fim.
O encontro de Missionários e pastores, proporciona um
momento de comunhão e relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário