sexta-feira, 4 de julho de 2014

Missões Estaduais RN


As Igrejas Batistas do RN estão em campanha de Missões Estaduais, e certamente nenhuma ficara sem participar do movimento de evangelização do nosso Estado. Cada pastor e missionário, evangelista e
todos os discípulos de Jesus estarão envolvidos nesta tão grande obra.
O objetivo principal não é só alcançar o alvo de missões, mas cada coração potiguar.
E lembre-se de que missões é todos os dias para quem tem Jesus no coração.
ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário