Cada dia temos tido a alegria de ver pessoas ouvindo a Palavra de Deus e se
alegrando, enchendo os corações das ricas promessas de Jesus, nosso salvador.
Nosso trabalho tem sido de relacionamentos, e estudos bíblicos nos lares.
Indo onde as pessoas estão, na cidade, no interior, nas comunidades espalhadas
no município. São muitas famílias que precisam ouvir da Palavra de Deus.
Só Jesus Cristo pode transformar os corações e salvar o pecador.
Crianças aprendendo mais de Deus e de sua Palavra. A professora é
fruto deste trabalho, esta aprendendo a compartilhar o amor de Deus.
Momentos de edificação da Palavra com os adultos.
Momento de culto na garagem de nossa casa onde é a base do nosso trabalho.
Aqui temos nos reunido desde fevereiro de 2014, e muitas vidas ja ouviram
as boas novas de salvação do Senhor Jesus.
Vizinhos, amigos e irmãos amados do nosso Pai celestial, juntos adorando
a Jesus nosso salvador.
Os culto tem tido a presença de uma geração nova, isto nos da muita a legria
ao vermos as famílias reunidas celebrando a Cristo.
Este é um momento de encontro de Pequeno Grupo nos lares. Ministramos a
Palavra, oramos uns pelos outros e cantamos louvores ao nosso Deus.
Um outro momento de encontro com as crianças, onde é ensinado andar
com Deus e sua Palavra. Esta a missionária Eliane e a auxiliar Leninha no trabalho
infantil, o que tem sido uma benção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário