Hoje recebemos a visita dos irmãos na Missão Batista em SPP.
Sempre é muito bom quando os irmãos vem nos dar apoio e participar
no trabalho da missão.
Presença no trabalho do assentamento, no casa da família do Zé baixinho
como é conhecido, família muito querida.
Os homens da IBA participando de um momento de cânticos, hinos ao
Senhor nosso Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário