domingo, 20 de julho de 2014

Gratidão ao Senhor por mais um dia

Sempre é tempo de agradecermos a Deus pelo seu grande amor.
Hoje tivemos a oportunidade de cultuarmos ao Senhor pelo que tem
feito por nós, por tantas bençãos e vitórias a cada dia.
O culto é um momento de festa na presença do Senhor, celebramos
com alegria, com cânticos de jubilo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário