quarta-feira, 13 de maio de 2015

Almoço Dia das Mães na Fazenda Curimã


Não poderíamos deixar passar este dia sem fazermos alguma coisa.
E a melhor opção foi um almoço junto com as famílias.
Creio que este dia vai ser lembrado, não por presentes, mas
pela comunhão, pela presença de filhos e netos, pela
alegria de saber que Deus não se esqueceu
de nenhum daqueles que confiam nele.

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário