quarta-feira, 20 de maio de 2015

PG no boa vista

Mais um encontro do PG na Missão Batista em SPP. Tem sido muito bom 
poder compartilhar o evangelho com as famílias em seus lares.
O aconchego do lar é o melhor lugar para anunciarmos a
mensagem de salvação e restauração do homem, isto
é, o ser humano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário