Mais um encontro do PG na Missão Batista em SPP. Tem sido muito bom
poder compartilhar o evangelho com as famílias em seus lares.
O aconchego do lar é o melhor lugar para anunciarmos a
mensagem de salvação e restauração do homem, isto
é, o ser humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário