Cada momento de culto na Missão é sempre uma nova experiencia.
Ver os jovens participando, ouvindo a Palavra e orando ao Senhor, é maravilhoso.
Estamos só começando, é o inicio de uma forte igreja, jovem.
Vale todo custo e empreendimento na obra missionária.
Invista em Missões, é a melhor maneira de aplicar seus recursos.
Aplicando em vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário