Recomeçando

domingo, 3 de maio de 2015

Sempre é tempo de MISSÕES



Postado por Missao Batista em SP do Potengi às 18:05
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (39)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (6)
    • ▼  maio (8)
      • Domingo dia de Culto na Missão Batista
      • PG no domingo a tarde no assentamento
      • PG no boa vista
      • Culto Dia das Mães na Missão Batista
      • Almoço Dia das Mães na Fazenda Curimã
      • Sempre é tempo de MISSÕES
      • A Missão Batista Multiplicando seu trabalho no cam...
      • 26 de abril culto de celebração
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2014 (60)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  janeiro (4)

Quem sou eu

Minha foto
Missao Batista em SP do Potengi
A Missão Batista em SP do Potengi é um projeto de parceria com a CBNR e a IBA junto com a PIBB-RJ. Nossa missão é compartilhar o amor de Jesus com cada pessoa, levando esperança à todos os povos.
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.