Mais uma vez os irmãos da IBA estiveram conosco no trabalho da Missão Batista.
Sempre é muito bom a presença dos irmãos conosco, a alegria, o bom humor e
a disposição de estarem aqui nos apoiando e participando da obra
missionária. Juntos estiveram conosco irmãos de Jucurutu, que
também participaram no culto. A Deus toda a honra e
a Glória para todo so sempre, amem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário