Mais uma tarde missionária de domingo no assentamento. Hoje tivemos a
presença dos irmãos de Jucurutu que vieram nos visitar, Foi
muito bom, momentos de comunhão, alegria e de
compartilhamento da vida espiritual. Eles vieram nos
abençoar e fortalecer nos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário