segunda-feira, 1 de junho de 2015

Trabalho da Missão Batista no Assentamento

Mais uma tarde missionária de domingo no assentamento. Hoje tivemos a
presença dos irmãos de Jucurutu que vieram nos visitar, Foi 
muito bom, momentos de comunhão, alegria e de
compartilhamento da vida espiritual. Eles vieram nos
abençoar e fortalecer nos corações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário