domingo, 21 de junho de 2015

Cultuando, discipulando, adorando.

Aqui na Missão procuramos dar a oportunidade de todos participarem
no culto, nos Pgs e encontros que realizamos.
Nossa Missão é fazer discipulos que se reproduzam.
Igrejas que se Multiplicam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário