Depois do trabalho no assentamento a tarde, nos preparamos para o culto a noite.
Foi muito bom, um momento de gratidão pelo que Deus tem feito na
vida de cada pessoa, temos a oportunidade de podermos falar o
que Deus tem feito e como podemos confiar nele em cada
dia. Hoje falamos sobre o Deus que nos guarda, de Jesus
o nosso muro de proteção. O texto base Exodo 15. 26
e outros textos que nos ensinam o que fazer e como
Deus espera que reagimos a sua palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário